Ranço de Alto Nível

Bil Araújo detona Dayane Mello em A Fazenda 13: “Não vale nada”

O educador físico criticou a modelo depois de tentar provocá-la

Publicado em 30/10/2021

Depois de tentar influenciar a Fazendeira Sthefane Matos sobre a próxima Roça de A Fazenda 13, o educador físico e Rico Melquiades ficaram se provocando. Depois, o capixaba tentou provocar Dayane Mello.

O peão foi contido por Mileide Mihaile que sutilmente tentou alertá-lo a não ter esse tipo de postura no jogo: “Mano, ela é muito ridícula, eu tenho um ranço da cara dessa mulher, você não tá entendendo”, disparou o ex-BBB 21.

“Não fala isso”, pediu a empresária. No entanto, Arcrebiano não se contém e grita repetindo que não gosta da modelo: “Eu tenho um ranço dela, velho. Eu quero que ela grave isso aqui, eu tenho um ranço dessa mulher, você não tá entendendo, não”.

Marina Ferrari se junta a dupla e coloca ‘fogo no feno’ incentivando o ex-No Limite 5 a cutucar a ex-Grande Fratello VIP: “Vamos provocar, vamos provocar”. Bil dispara: “É que eu falo e ninguém acredita, essa menina não vale nada”. A ex-dançarina do Aviões do Forró segurou novamente o amigo e pediu: “Então, pronto, deixa eles [turma da Dayane] a vontade”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade