FAVORITA DO PÚBLICO

Rachel Sheherazade revela que voltaria para a Fazenda 15: “Não me arrependo de nada”

Ex-contratada do SBT também revelou os seus planos após deixar o confinamento da Record TV

Publicado em 23/10/2023

Nesta segunda-feira (22), a jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, abriu o jogo sobre a sua expulsão de A Fazenda 15 e revelou que voltaria para esta edição do reality rural, caso fosse novamente convidada pela direção. Em entrevista ao Podcast, a ex-âncora do SBT Brasil também relembrou as lições aprendidas no formato da Record TV e confessou que gostaria de voltar a trabalhar na televisão após este contato mais íntimo com o público.

“Voltar para a Fazenda 15 eu voltaria, já falei para o Carelli. Voltaria para uma possível repescagem. Não é a dinâmica do programa, mas se houvesse, por acaso, adoraria voltar. Mas fazer outro reality, não. Acho que essa é uma experiência única, eu já tenho 50 anos. Passar por tudo de novo é um carrossel de emoções, é muito forte, você tem que estar muito bem psicologicamente e, graças a Deus, eu estou. Acho que foi uma experiência única, não dá para repetir. Está muito bom e me orgulho muito da minha participação na Fazenda, tudo o que eu vivi foi de uma forma intensa, sabendo que poderia ser o último dia, o último café da manhã, a última tarde na casinha da árvore. Então, vivi tudo muito intensamente. Não me arrependo de nada do que vivi na Fazenda 15”, avaliou a ex-peoa.

Rachel Sheherazade também destacou todas as lições que aprendeu ao participar do programa da Record TV e enfatizou que alguns participantes chegam a passar por cima de seus próprios princípios em busca do prêmio.

“Tantas lições. A gente acha que tem uma grande vivência, mas nada como essa experiência dentro do reality show para perceber coisas que vai levar para a vida. Uma das maiores lições foi a força e o poder da amizade. Da amizade verdadeira. De como as amizades, como esse tipo de amor é capaz de nos blindar de toda a toxidade do mundo, das más línguas, das sabotagens, e proteger a nossa saúde mental. Porque estamos num ambiente de muita disputa. Muitas pessoas estão dispostas a qualquer coisa pelo prêmio, passar por cima do coleguinha, puxar o tapete, tentar agredir. Tudo isso é possível dentro do jogo para conseguir R$1,5 milhão”, analisou a jornalista.

Já sobre uma possível amizade com Jenny Miranda fora do confinamento, a jornalista foi direta e descartou qualquer possibilidade de contato com a modelo. “Nem olhar para ela! Tenho certeza que um dos meus quatro amigos do pôr do sol vai estar na final e quero estar lá para abraçar o vencedor. Não quero nem olhar na cara dela”, disparou.

Por fim, a artista revelou quais os seus planos após a sua participação no reality comandado por Adriane Galisteu. “Estou com muita saudade de televisão. Sou uma pessoa de TV. Tive um contato diário. A TV é minha casa, meu palco, onde meu coração bate mais forte. Adoro falar com vocês pela televisão. Quero, novamente, ter esse contato com o público. A Fazenda me proporcionou esse reencontro com o grande público da TV. Queria voltar”, completou Rachel Sheherazade.