Um dos destaques do elenco da última edição de A Fazenda, o cantor Biel foi o convidado de hoje (domingo, 3) do programa Hora do Faro. Ele relembrou as polêmicas que marcaram sua carreira antes do ingresso no reality – entre os quais, o processo por assédio que a jornalista Giulia Pereira moveu contra ele.
“Eu me via como invencível e era prepotente. Quando ela me questionou sobre a minha sexualidade, no momento eu fiquei muito fora de mim e falei que não tinha essa de ela duvidar da minha masculinidade e da minha sexualidade. Aí eu soltei: ‘Pô, se eu te pego, eu te quebro no meio’“, justificou o funkeiro, em entrevista a Rodrigo Faro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele também destacou que Giulia jamais tentou obter qualquer tipo de vantagem financeira através do episódio. “No ato do acordo no Fórum, ela não quis indenização e não questionou nada. Para não passar em branco, o juiz determinou pagar quatro salários mínimos [cerca de R$ 4 mil] para uma instituição de caridade. Ela não quis tirar nada de mim“, assegurou Biel.
O músico também revelou ter tido um emotivo momento a sós com Giulia um pouco antes da audiência de conciliação, ocorrida em outubro de 2016. “Eu pedi para o advogado dela deixar a gente conversar antes de sentar com o juiz. A gente se desculpou, eu me desculpei com ela e a gente chorou junto“, acrescentou.