SAIBA MAIS!

Bianca Bin fala sobre o seu retorno às novelas após cinco anos: “Nunca parei de atuar”

Atriz esclareceu os boatos de que não gosta de trabalhar na televisão

Publicado em 05/07/2023

A atriz Bianca Bin, de 32 anos, abriu o jogo sobre o seu retorno à TV após passar cinco anos afastada da dramaturgia. Em entrevista ao site da jornalista Heloisa Tolipan, a artista analisou os seus papéis nos últimos anos e relatou que sempre esteve trabalhando no teatro e cinema durante este tempo afastada das telinhas.

“Há pessoas que dizem que não quero e não gosto de trabalhar, que sou preguiçosa… Algumas não reconhecem mesmo o que não está na TV. Perguntam quando vou voltar a atuar. Mas eu nunca parei. Desde quando fiz minha última protagonista em uma novela, eu venho emendando um projeto no outro, fiz teatro e cinema também. Estou muito feliz e realizada com meu trabalho e parar nunca será uma opção pra mim, por que amo muito o que faço. Infelizmente, as pessoas acham que se não estou fazendo novela e televisão, eu não estou mais atuando. Eu só tenho uma coisa pra dizer pra elas: quem vê close, não vê corre”, contou a atriz.

Bianca Bin também citou a coincidência de sempre fazer uma personagem de época, como aconteceu com o seu papel em Terra e Paixão, em que ela interpretou a Agatha de décadas atrás. “Dizem que tenho cara de novela de época. Será por isso que faço tantas? Eu adoro viajar no tempo através das histórias que contamos, a ambientação de época me faz mergulhar fundo na personagem e descobrir muitas coisas sobre um tempo que eu não vivi”, disse ela.

Ainda no bate-papo, a artista falou sobre o sucesso de suas personagens nas redes sociais, sobretudo, os memes e gifs de Clara (O Outro Lado do Paraíso), que continuam sendo destaques na web.

“Eu adoro interagir com as redes e tudo o que já me rendeu esse bordão. Ficou mesmo marcado no inconsciente popular. Já faz 5 anos que a novela acabou, mas as pessoas, quando me encontram na rua, sempre se lembram da famosa frase. O povo se identifica com a personagem, com a volta por cima que ela deu e que todos temos que dar pra combater o mal e vencer as batalhas do nosso dia-a-dia. Todo mundo tem um pouco de Clara. Eu me orgulho e me divirto muito também”, completou Bianca Bin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade