Bianca Andrade, a Boca Rosa, já se envolveu em polêmica por causa de lipo

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com milhões de seguidores nas redes sociais, Bianca Andrade, dona do canal Boca Rosa no Youtube, entrou para o grupo Camarote no BBB20. Querida por um público grande, a famosa já teve seu nome envolvido em uma polêmica. Ela manteve em segredo que havia realizado uma lipoaspiração, mas durante a participação em program de rádio, ela deixou esse fato escapar.

Em 2018, durante a live que acontecia no Facebook, a Youtuber acabou falando da cirurgia que havia realizado em janeiro do mesmo ano. Depois de sua declaração, o assunto tomou uma grande proporção, e ela teve um retornou mega negativo dos internautas e seguidores, que a acusaram de mentir sobre eu estilo de vida saudável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas suas postagens, a morena falava que se alimentava à base de comidas naturais, e logo, muitos dos fãs se sentiram enganados. Por alguns dias, Bianca ficou afastada das redes sociais, e ao voltar, ela postou um texto se esclarecendo. “A vida é um mar de ensinamentos. Às vezes te ensina de maneira calma, às vezes te recua para uma onda maior de aprendizado e em último caso, a onda quebra sobre você, te chacoalhando inteira, para perceber o que a sua zona de conforto não conseguia te mostrar mais. Sendo bom ou ruim, tudo te ensina. TUDO. Dessa vez aconteceu comigo a última opção e eu preciso pedir desculpas a todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior”, disse.

Ela continuou e justificou que não mentiu, mas que não contou tudo. Ainda no texto, a empresária afirmou que fez a lipo para remover uma gordura localizada, no entanto disse que se dedicou aos exercícios e mudou sua dieta. “Me apaixonei pelas comidas naturais. Me perguntaram muito como meu corpo mudou nos últimos 2 meses. Pedi para que esperassem mais um pouco, se realmente virasse um estilo de vida, logo logo iria compartilhar. Compartilhei pouco tempo depois”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais