Ouro Verde

Bia recebe ligação misteriosa após Jorge levar tiro

O rapaz foi atacado por Salvador em um ato de covardia

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Salvador (Rodrigo Paganelli) acabou tomando uma atitude inesperada e covarde, mas não está nada bem com a situação. Ele acabou armando um ataque contra Jorge (Diogo Morgado) e atirou no empresário sem que ele esperasse.

Tudo aconteceu enquanto o marido de Bia (Joana de Verona) estava no cemitério esperando uma outra pessoa, mas Salvador chega no local. Assim que entra na ala, o criminoso começa a se sentir mal, mas ainda assim segue em frente para cumprir o que foi fazer.

Após atirar em Jorge, Salvador anda pela rua desorientado, principalmente pelo fato de ter deixado o rapaz caído ao chão e sangrando bastante. Ele se sente cada vez pior ao se lembrar do momento em que disparou o tiro e começa a correr desesperadamente.

Bia começa a se preocupar e tenta falar com o marido, mas se desespera ao ver que não consegue de jeito nenhum. Posteriormente, ela recebe uma ligação de Arnaldo (Paulo Pinto), mas não entende o porque não pode falar com Jorge e tem que chamar Tiago (Freddy Costa).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro Verde

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade