Briga de casal

Betty e Armando tem a primeira DR: “Você me causa problemas”

O empresário se enfurece ao suspeitar que Betty revelou seu segredo às amigas

Publicado em 30/03/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, Armando (Erick Elías) vai ficar enfurecido ao pensar que Betty (Elyfer Torres) contou para suas amigas do pelotão sobre o “relacionamento” dos dois. Tudo acontece quando Betty resolve gastar um voucher com as amigas em um restaurante caríssimo. A secretária diz que ganhou os tikets do seu namorado “rico”, que todas eles desconhecem.

Eufóricas com o momento, o pelotão publica foto do almoço nas redes sociais com legenda do assunto de “namorado rico” da Betty. A fofoca se espalha pela V&M até chegar aos ouvidos de Armando. O rapaz se desespera e teme que seu nome seja envolvido no assunto.

Furioso ele vai até a sala de Betty e dá um sermão na funcionária. Ao vê-lo, a feia pergunta se ele já almoçou. De forma ríspida Armando diz que perdeu o apetite por causa dela. Betty então pergunta o que aconteceu e ele explica.

“Você acha pouco o que você fez?”, questiona ele sobre a publicação das amigas dela. “Agradeceram a mim e com certeza você abriu essa sua boca grande. E te pedi prudência e discrição. O que mais você disse a elas? Você sabe o grande perigo que você me causa? Pra quem mais você falou? Isso é muito grave, é uma imprudência”, rechaça ele, causando a indignação da feia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade