Betty descobre que será demitida da V&M e o pior acontece

Marcela abre vaga para o lugar de Betty na empresa

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A V&M será tomada por um clima de muita triste nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. É o fim da linha para a secretária de Armando (Erick Elías). A jovem descobre que sua vaga na empresa de modas será preenchida em breve por outra pessoa.

Marcela (Sabrina Seara) abriu seletiva para pessoas capacitadas a ocupar o cargo de Betty (Elyfer Torres). E ela descobrirá isso da pior forma possível. Enquanto Patrícia (Sylvia Sáenz) e Marcela comemoram a saída da feia da V&M, ela está na correria do dia a dia para tentar salvar a empresa da falência e encobertar Armando das falcatruas em que se meteram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Triste com os rumos que sua vida no emprego tomou e, claro, também pela decepção amorosa que sofreu com o seu chefe, Betty sai para a rua resolver alguns problemas e na portaria esbarra com um amigo das antigas.

Surpresa, eles se falam e elam questiona o que ele estava faze ali. O rapaz diz que foi chamado para fazer uma entrevista de emprego para o cargo de VP de Finanças, posição em que Betty ocupa na empresa. A informação cai como uma bomba para Betty, que fica sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais