Tristeza

Betty descobre que será demitida da V&M e o pior acontece

Marcela abre vaga para o lugar de Betty na empresa

Publicado em 08/05/2020

A V&M será tomada por um clima de muita triste nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. É o fim da linha para a secretária de Armando (Erick Elías). A jovem descobre que sua vaga na empresa de modas será preenchida em breve por outra pessoa.

Marcela (Sabrina Seara) abriu seletiva para pessoas capacitadas a ocupar o cargo de Betty (Elyfer Torres). E ela descobrirá isso da pior forma possível. Enquanto Patrícia (Sylvia Sáenz) e Marcela comemoram a saída da feia da V&M, ela está na correria do dia a dia para tentar salvar a empresa da falência e encobertar Armando das falcatruas em que se meteram.

Triste com os rumos que sua vida no emprego tomou e, claro, também pela decepção amorosa que sofreu com o seu chefe, Betty sai para a rua resolver alguns problemas e na portaria esbarra com um amigo das antigas.

Surpresa, eles se falam e elam questiona o que ele estava faze ali. O rapaz diz que foi chamado para fazer uma entrevista de emprego para o cargo de VP de Finanças, posição em que Betty ocupa na empresa. A informação cai como uma bomba para Betty, que fica sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade