Vilania

Betty cai em cilada e é humilhada pela imprensa: “Assassinou a moda”

Secretária foi convidada para reunião sem saber que era uma festa de gala

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY a nossa heroína vai sofrer mais uma humilhação. Desta vez arquitetada por Ricardo (Aaron Diaz). Ele, revoltado com a “paixão” de Armando (Erick Elías) pela feia, resolve fazer uma brincadeirinha de mau gosto. Ricardo quer provar a Armando com os tipos de situações que ele terá que lidar em público caso insista na ideia de gostar de Betty (Elyfer Torres).

Ricardo convida Betty para um evento de gala onde a V&M será apresentada para investidores. Ele diz que é muito importante que ela vá, que jamis poderia faltar. Ricardo não dá maiores detalhes sobre trajes nem nem nada e Betty aparece no local com roupa simples.

A ala executiva da empresa se surpreendem com a presença da funcionária no local. Armando corre para perto de Ricardo e pergunta quem a convidou. Ricardo diz que a convidou pois ela faz parte dos gestores da V&M e tem que acompanhar de perto cada negociação e que os investidores precisam conhecê-la.

Armando recepciona Betty com muito carinho, mas a esta altura a jovem já virou piada entre os demais. Forçada, Betty passa pelo hall de representantes onde é fotografada e recebida pela imprensa. Completamente desconfortável, ela faz fotos. No dia seguinte, Betty aparece nas capaz dos jornais e sites de fofoca com manchetes pejorativas e ofensivas. A partir dai ela se dá conta da humilhação que foi submetida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade