Betty, a Feia pode ganhar novo remake; saiba qual atriz é a favorita para o papel

Publicado em 23/04/2018

A novela mais diferente da década passada pode-se dizer que foi Betty, a Feia, transmitida pela Rede TV! em 2002. De lá pra cá, a produção Colombiana ganhou versões de grande êxito pelo mundo todo e não foi diferente aqui no Brasil quando a Record produziu Bela, a Feia. Com óculos enormes, uma cabeleira desajeitada com franja gordurosa, suspensórios e nenhum senso discernível de estilo, Betty era diferente de todas as belas mocinhas das telenovelas.

Leia Mais: Fracasso da Band À Primeira Vista estreia na Argentina como grande sucesso

E as adaptações não param, para se ter uma ideia, ainda este ano um novo remake da Betty pode acontecer. A Telemundo, maior produtora americana de conteúdo espanhol está prestes a dar o pontapé inicial na produção, e o papel da feiosa pode ficar com a atriz Danna Paola, conhecida no brasil por novelas como Maria Belém, Poucas, Poucas Pulgas, Viva às Crianças e Amy, a menina da mochila azul.

Veja também: Professorinha de Viva às Crianças – Carrossel 2 é a apresentadora mais cara e bem-sucedida no México

Betty, a Feia foi produzida originalmente pela RCN, teve 169 capítulos e no seu auge atraiu 3,3 milhões de telespectadores – 72% de audiência. Um estrondoso fenômeno -não é surpresa que tenha gerado um spinoff e até mesmo um desenho animado. A trama foi escrita por Fernando Gaitán. Considerada pelo Guinness World Records como a telenovela mais bem sucedida da história, por ser transmitida em mais de 100 países, e ser dublada em mais de 15 idiomas, até o momento, mais de 20 países já adaptaram a trama, um recorde.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade