Competência

Betty a feia em NY: Betty fecha negócio milionário e salva emprego de funcionários da V&M

Marcela arruína negociação milionária da empresa mas é salva por Betty

Publicado em 20/04/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, a nossa heroína vai conseguir reverter uma situação terrível causada por Marcela (Sabrina Seara), por simples ciúmes de Armando (Erick Elías). A V&M receberá uma grande modelo internacional indicada por um dos maiores empresários da moda.

A ideia é que ela conheça a nova coleção da empresa, criada por Hugo (Hector Suaréz Gomis). Se ela gostar, um contrato milionário poderá ser fechado. Mas Marcela estraga tudo ao ser induzida por Patrícia (Sylvia Sáenz) e pensar que a modelo é a amante de Armando que apareceu numa foto suspeita no celular dele.

Marcela faz o maior barraco com Fiorella, a ofende e coloca tudo a perder. Fiorella conheceu a V&M por referências de Betty, que fica desolada com o ocorrido. Armando se enfurece com Marcela, bem como Hugo e todos os funcionários da empresa.

Reviravolta

O contrato com Fiorella era a garantia de emprego de muitos funcionários da V&M. Após tomar consciência de que passou do ponto, Marcela procura a modelo para se desculpar e tentar reverter a situação, mas é tarde. Fiorella está com péssima impressão da empresa de modas. Mas Betty é persistente e vai atrás da mulher no hotel. Elas se esbarram e Betty pede uma oportunidade para apresentar o projeto.

Fiorella, por sua vez, se rende a honestidade e coragem de Betty em procurá-la depois de tudo que aconteceu. A oportunidade é dada a Betty e o projeto é apresentado. Fiorella se encanta com a apresentação e aceitar fechar contrato com a V&M desde que não precise manter qualquer contato com Marcela. Betty sai feliz da vida do local!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade