Malhação

Beto se retrata com Guga após briga: “Me desculpa se eu não respeitei seu ponto de vista”

Os primos irão fazer as pazes após discussão

Publicado em 03/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (3) de Malhação – Toda a Forma de Amar, após brigar com Guga (Pedro Alves) por causa da decisão de Serginho (João Pedro Oliveira) de denunciar Aloísio (Marcos França) por homofobia), Beto (John Buckley) pedirá desculpas.

“Vamos falar na boa? Não me leva a mal”, pedirá o estudante. “É difícil, porque parece às vezes que a gente foi trocado na maternidade. Você é igualzinho o meu pai”, apontará o jovem. “Mas é porque eu entendo o lado do tio Max (Roberto Bomtempo)”, explicará Guga.

“É, você entende, você concorda, isso que é o pior. Cara, se toca, meu pai nasceu no século passado, foi criado numa sociedade careta e cheia de preconceitos. Agora você, eu não consigo entender”, analisará o namorado de Serginho.

“Guga, a gente sempre pensou diferente e nem por isso deixamos de ser amigo. Não é agora que eu vou deixar isso acontecer. Me desculpa se eu não respeitei o seu ponto de vista”, falará Beto. “Tudo bem, não quero brigar”, amenizará Guga.

“Eu me preocupo com você. Acho estranho essa parada de você processar o sócio do seu pai. O Max pode se sair mal dessa”, dirá o jovem. “Você acha que o Serginho se sentiu como? Bem?”, retrucará. “O Serginho só sofreu uma ofensa, o teu pai pode perder o emprego”, refletirá Beto.

“Não é só uma ofensa. É uma crueldade que pode fazer o outro se sentir a pior pessoa do mundo. E é por isso que o Serginho, se quiser abrir o processo, eu vou dar a maior força do mundo”, concluirá Guga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade