Bento flagra Tobias e Donatella juntos na casa de idosos

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Record TV, em Amor Sem Igual, Bento (Castrinho) vai flagrar Tobias (Thiago Rodrigues) e Donatella (Stephany Brito) juntos. O idoso vai encontrar os dois na porta da casa de idosos, onde o filho de Ramiro (Juan Alba) apareceu sem avisar a prostituta.

O aposentado chegará ao local em um momento de tensão, onde Tobias vai estar avisando a amada que irá transformar sua vida em um inferno, fazendo com que ela nunca mais se livre dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao avistar Bento, o irmão de Fernanda (Bárbara França) vai soltar o braço da neta de Geovani (Paulo Figueiredo) e será questionado pelo velho “Quem é este rapaz?”, vai perguntar o morador da casa de idosos.

Tobias se apresentará como neto de Norma (Selma Egrei) e Donatella ficará nervosa com a situação. “Por favor, deixe-nos a sós, a gente precisa conversar”, dirá a garota de programa ao amigo, que será seguida por uma provocação do empresário.

Eu preciso convencer a moça a voltar para mim”, confessará o vilão, que vai deixar Bento surpreso. “Não sabia que Donatella namorava o neto da Norma”, revelará o aposentado. A funcionária de Olympia (Françoise Forton) vai se defender, alegando tratar-se de uma coincidência e esclarecendo que a relação entre os dois já acabou.

Bento vai pedir para a jovem rever o namoro, uma vez que a dupla forma um belo casal. Tobias concordará, ironicamente, com o velho, perguntando na sequência se o avô dela está acordado.

Imediatamente, Donatella responderá que não está e Tobias vai lamentar, argumentando que gostaria muito de conhecer o idoso. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais