Bento é sequestrado; saiba por quem

Sumiço do sobrinho deixará Ruth desesperada

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Bento (Davi Campolongo) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. O garoto ficará dividido entre passar a morar com Cássio (Gutto Szuster), que acaba de confirmar ser seu pai biológico, ou seguir aos cuidados de Ruth (Myrian Rios).

Tudo começa logo depois que um exame de DNA comprova que Cássio e Bento são de fato pai e filho. De cara, o músico já demonstra o interesse em ter o herdeiro vivendo debaixo de seu teto. Ruth, porém, não gosta nada da ideia e avisa que batalhará na Justiça pela guarda do sobrinho postiço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássio, porém, não quer esperar o veredicto judicial para conviver com Bento. O rapaz convence o deficiente físico a se mudar para sua casa sem a permissão da tutora. Ruth, por sua vez, fica furiosa ao saber que Cássio levou Bento à sua revelia e vai atrás dos dois.

Enquanto isso, ciente de que a diretora escolar não tarda em encontrá-los, Cássio resolve fugir de São Paulo com Bento. Ruth só não os perde de vez porque consegue alcançá-los a tempo em plena rodoviária, impedindo-os de embarcar no ônibus que os levaria para bem longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais