Benê fica furiosa e parte para cima de K1 e K2

K1 começa a confrontar a jovem após o problema que aconteceu no colégio

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, uma situação bastante tensa vai acontecer durante uma tempestade e vai prejudicar a casa de Josefina (Aline Fanju) e a escola. O problema é que Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) já esperava pelo pior e tudo o que previa aconteceu.

Isso porque além de a casa de Josefina ter sido prejudicada com a queda da estrutura de telhado, o mesmo aconteceu na escola. E com isso, Benê (Daphne Bozaski) acaba passando por sérios problemas, já que ela fica em pânico com tudo o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas tudo piora quando K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) decidem ir atormentar a vida da jovem, que fica furiosa. “Se você entrar sua toca vai desmoronar… Vem me tirar daqui, vem esquisita!”, provoca a menina, enquanto a amiga pede para ir embora.

Logo depois, Benê se irrita cada vez mais, pede para a menina parar e acaba indo para cima dela, mas é impedida por Josefina, que chega no local e questiona o que está acontecendo. “Não tá dando para conversar com a sua filha, ela está muito nervosa”, diz K1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais