Beijada à força por Alonso, Valentina o esbofeteia: “Satisfeito?”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alonso (David Zepeda) se enganou feio se acreditou que seria fácil reconquistar Valentina (Lucero). Após ser beijada à força pelo ex-noivo, a protagonista de A Dona deixará claro que ele não está mais lidando com a mesma jovem ingênua a quem iludiu e humilhou no passado.

Embora pareça inicialmente corresponder ao beijo do vilão, Valentina o empurra assim que pode e o ‘presenteia’ com duas bofetadas, uma seguida da outra. “Satisfeito?”, questiona, furiosa, a patroa de Maria da Luz (Fátima Torre). “Agora vai embora da minha coisa!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu juro que nunca quis te machucar!”, garante Alonso. “Machucar? Você me fez um favor se afastando de mim!”, rebate Valentina, dura. “Por favor, não diga isso! Eu ainda te amo!”, insiste o ex-amante de Ivana (Gabriela Spanic).

“Não tente me comover, Alonso! Eu já aprendi a lição. Adoraria dizer que não há mais nada entre você e eu. Mas não é verdade. Você tem uma dívida pendente comigo. E eu garanto que, se não pagar, eu te boto na cadeia!”, ameaça a sobrinha de Isabel (Silvia Pinal).

“Não me importo em ir pra cadeia! Estou disposto a ir ao próprio inferno se for para conseguir seu perdão!”, assegura o corretor de imóveis. “Vai embora, Alonso! Agora! Ou prefere que chame meus homens pra te botarem pra correr?”, exige Valentina. Alonso então parte, enquanto Valentina, enojada, limpa os lábios que ele beijou.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio