Fina Estampa

Bêbado, Antenor invade festa de Tereza Cristina e derruba o bolo

O rapaz diz que é futuro marido de Patrícia

Publicado em 14/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) invadirá a festa de renovação de votos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh). O filho de Griselda (Lilia Cabral) estará totalmente embriagado.

“Ladrão! Eu quero que mandem chamar os seguranças!”, gritará a vilã. “Senhora, eu não sou ladrão. Sou um estudante de medicina, futuro cirurgião plástico. Futuro marido da sua filha Patrícia (Adriana Birolli)”, rebaterá o jovem.

“Você não vai casar com a minha filha. Eu mato você antes disso. Eu corto o mal pela raiz”, dirá Tereza, apontando uma faca para o rapaz. O irmão de Maria Amália (Sophie Charlotte) se desiquilibrará e derrubará o bolo da festa.

“Desgraçado! Você fez de propósito para acabar com a minha festa, eu vou acabar com você. Eu vou matar você. Miserável”, acusará a malvada, ainda ameaçando Antenor com a faca até que alguém tira o objeto das mãos de Cristina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade