BBB20: Victor Hugo desabafa sobre Gizelly: “era apaixonado por ela”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Victor Hugo ainda não superou a briga que teve com Gizelly na última festa do BBB20. Nesta segunda-feira (9), o brother desabafou com Pyong sobre o ocorrido.

Sentado na sala, o maranhense comentou que sentiu que as pessoas estão o tratando diferente: “É bem visível o quanto que, em termos de relação com as pessoas, as pessoas mudaram depois da festa. Sequer vieram falar comigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Gizelly foi uma pessoa que eu nunca imaginei que isso fosse acontecer”, diz Victor. O brother completa dizendo que a sister sempre foi uma pessoa que ele gostava de conviver.

“Segundos antes do que aconteceu, eu estava falando assim: ‘Gizelly, você é uma das pessoas que eu mais gostei de conhecer aqui dentro’. E eu estava me declarando, a minha amizade por ela, porque eu era completamente apaixonado por ela. Corta. Ela estava lá me chamando de falso, sendo que eu não fiz nada do que ela estava falando”, declarou.

“A pessoa que eu achava que era minha amiga, na verdade, depois mostrou não confiar tanto em mim, e me julgou, sem ouvir a minha opinião dos fatos antes. E uma pessoa que eu achei por muito tempo que podia ser uma grande inimiga, hoje eu já não vejo tanto dessa forma”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais