Eita!

BBB20: Tiago Leifert perde a paciência com Gabi na prova do líder

Momento virou meme nas redes sociais

Publicado em 03/04/2020

Durante a prova do líder, em que Flayslane foi a vencedora, Gabi Martins acabou se atrapalhando na hora de testar sua sorte e Tiago Leifert mostrou que não estava com muita paciência. O momento gerou reações na web e os internautas riram muito da situação.

Dentro do veículo, Gabi tinha que apertar determinado botão, conforme Tiago havia explicado, no entanto, a sister não entendeu e tentou ligar o automóvel com a chave e o diálogo foi o melhor possível.

“Sabe dirigir Gabi?”, questionou o apresentador. “Eu sei, mas faz tempo que não dirijo”. “Agora aperta o botão”. “Qual botão”, a sister pergunta. “O botão direito”, nisso, o carro não ligou. Tiago avisou, e por isso a sister deveria ter entendeu que não ganhou, mas ela insistiu: “Ah, faltou a chave”. “Não ligou Gabi, você está eliminada”, disse Tiago de forma enfática, “assustando” a sister.

Dinâmica do paredão 

Tiago explicou como será a formação de paredão, hoje. “Paredão dessa semana vai ser Triplo, sem Bate e Volta. É o indicado do Líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao Paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última Prova do Anjo da temporada.”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade