BBB20: Rafa ganha Prova do Líder e Flayslane cai no Paredão

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann venceu a Prova do Líder do BBB20 nesta quinta-feira (20). A influenciadora disputou a final da dinâmica ao lado de Gabi, Felipe e Daniel e levou a melhor.

Em uma prova de habilidade e sorte, os brothers tinham que subir em uma plataforma e acertar, através de uma catapulta, bolas direcionadas a um local destacado no mapa do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de imunidade e o poder da liderança, Rafa também ganhou alguns presentes da Claro, que foi a patrocinadora da prova. Ela recebeu 1 ano de Combo Multi, TV 4K, Laptop e smartphone.

A prova também permitiu que a nova líder escolhesse cinco pessoas para irem para o lado VIP da casa. Rafa escolheu algumas pessoas que estavam há algumas semanas na xepa: Thelma, Marcela, Gizelly, Manu e Pyong.

Antes de começar a prova, Tiago Leifert explicou para o público que o líder ganharia um poder surpresa. O vencedor iria ter o direito de escolher três pessoas para presentear e três pessoas para dar “castigos”, entre eles, uma indicação ao paredão.

Para os presentes da Claro, Rafa escolheu Gabi, Pyong e Manu: Gabi ganhou 1 ano de Combo Multi e TV, Manu 1 ano de Combo Multi e Laptop e Pyong 1 ano de Combo Multi e Smartphone.

Para os castigos, Rafa escolheu Flayslane, Bianca e Felipe. Cada um teve a oportunidade de escolher, as cegas, um canudo que iria passar a informação do castigo destinado.

Bianca foi a primeira e sua consequência foi perder 300 estalecas; Felipe foi o segundo e tirou que está fora da Prova do Anjo e, por último, Flayslane tirou que está no Paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio