BBB20: Prior é o sexto eliminado; seis continuam na prova do líder

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior é o sexto a deixar a prova do líder do BBB20, na manhã de hoje. O brother não aguentou e foi eliminado após 10 horas na competição em busca de sua segunda liderança na casa. Continuaram na prova as sisters: Flayslane, Mari, Rafa, Marcela, Thelma e Gabi.

Assim que saiu, ele foi parabenizado pelas colegas pelo fato de ter aguentado tanto tempo. Já na casa, ele reclamou que estava “de saco cheio” de ficar lá. Antes dele, Daniel, foi o primeiro eliminado, seguido de Manu e Babu, que se desequilibraram e caíram da plataforma em que deveriam ficar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nesta manhã, Gizelly não aguentou e deixou a competição por sentir muitas dores no corpo, um pouco depois, Ivy também saiu da disputa. 

Tiago Leifert explicou que o primeiro eliminado da prova estaria no paredão, mas podendo jogar o bate e volta. Já o vice-campeão eliminado, estaria imune ao paredão. O anjo ainda terá o poder de imunizar alguém. O mais votado da casa terá o poder de indicar alguém, que também poderá disputar o bate e volta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais