Polêmica

BBB20: Jonas explica motivo de ter falado de Rafa para Mari em porta do hotel

Namorado de Mari contou que Rafa falava mal da influenciadora no reality

Publicado em 23/04/2020

O momento do encontro entre a ex-BBB, Mari Gonzalez e o namorado, Jonas Sulzbach, gerou polêmica. Isso porque, começou a circular um vídeo, em que o influenciadora falava sobre Rafa para a amada, e sua declaração não pegou bem, principalmente porque os internautas acharam o ele quis criar uma rivalidade entre as duas.

Muitas pessoas na web, alegaram que as duas já haviam se acertado agora, perto da final do programa, e que Jonas ter falado que Rafa falava mal de Mari, foi desnecessário. Em seus Stories na noite de ontem, ele se explicou.

“Gente, não se baseia por causa de um vídeo de 5 segundos, viu? Primeiro que a Mari chegou no hotel, foi recepcionada por vários fãs, todos com máscara. Ela ficou minutos e minutos ali. Até que o pessoal começou a falar de todo mundo, de todos os participantes. E, aí, falaram da Rafa. E aí, eu entrei e falei: ‘é verdade, amor, eles têm razão. É isso’. Ou vocês queriam que eu falasse que era mentira dos fãs? Não, gente. A mulher julgou o programa inteiro, só no final se aproximou”, justificou Jonas.

Para completar, ele disse que quer virar a página. “Assunto encerrado. Agora é só alegria, só amor. Tô de volta com a minha vida do meu lado e a gente quer passar a alegria que sempre passou pra vocês e é isso que importa. Mais amor, meus queridos”, encerrou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade