BBB20: Felipe Prior e Daniel batem boca

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após iniciarem uma discussão, em que Felipe Prior perguntou até quando Daniel seria “gado” no jogo, o brother se defendeu, afirmando que sabia bem o que fazer no jogo depois que chegou da Casa de Vidro para a casa do BBB20.

“Eu sei muito bem as pessoas que eu quero fora. Não vem falar em gado”. Na sequência, Prior perguntou sobre as tais informações externas. “Por que você fala que não vai falar tudo o que você escutou lá? Tinha meu nome lá?”, perguntou irritado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel falou que não queria expor o arquiteto. “Não vou falar porque me machucou, mas é por isso que um homem desse não tem que estar na casa”, provocou no final.

“Eu tenho mãe e pai lá fora, você vai falar o que eu falei. Tem um espelho aqui, seja homem e fala o que eu falei. Se eu falei merd* e você quer que eu saia, no próximo paredão eu saio. E, se eu falei, eu pedi desculpa”, rebateu Prior.

A discussão continuou, e Daniel contou que foi a fala de Felipe sobre zoofilia que o prejudicou. “O que eu falei dos animais? Você tá louco? Vai tomar no c*”. Vendo a situação, Ivy e Marcela chegaram e tentaram fazer com que os dois parassem de brigar: “Dani, não é hora, vocês estão alterados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais