Renascer

João Pedro resolve matar Egídio após o assassinato de José Venâncio: “Fincar o facão no meio do peito”

O jovem perde a linha com a situação

Publicado em 22/04/2024

José Venâncio (Rodrigo Simas) estará prestes a ir embora da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) após se entender com Buba (Gabriela Medeiros) pelo telefone em Renascer. João Pedro (Juan Paiva) comentará que achava que o irmão ia ficar pela região.

“Vou tomar conta da minha vida, mano… E já é muito! Das minhas roças, tome conta você! Agora eu vejo que é painho quem tinha razão. Essa terra… Essa vida não é pra mim! Eu não nasci pra ser um Inocêncio”, avaliará o publicitário.

De repente, um tiro será dado em direção ao carro onde estarão os irmãos e Venâncio será atingido. “Eu acho que me pegaram”, falará o rapaz. José Augusto (Renan Monteiro) chegará a examinar o parente, mas dirá para Pedro que ele morreu. “Ele não tá mais aqui… O mano tá lá… Junto de mainha”, lamentará o médico.

Em conversa com Zinha (Samantha Jones), Pedro afirmará ter certeza que foi Egídio (Vladimir Brichta) que matou o seu irmão. “Minha vontade é ir lá agora mesmo, bater na porta daquela miserável e, quando ele abrir, fincar o facão no meio do peito”, disparará o jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade