BBB20: Felipe Neto repudia atitude de Petrix contra Bianca Andrade

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foram apenas os internautas que se revoltaram com a atitude de Petrix dentro do BBB20. Durante a primeira festa da casa, o ginasta encostou a mão nos seios de Bianca Andrade e chacoalhou. Com tamanha repercussão, o youtuber Felipe Neto também usou as redes sociais para expressar sua opinião sobre o caso.

Na sua conta do Twitter, o empresário compartilhou o vídeo, e escreveu revoltado o que pensa sobre o que aconteceu. “Se isso aqui não é assédio e abuso de pessoa em situação de incapacidade, eu sou uma tangerina”, ironizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os internautas foram de acordo com o pensamento de Felipe. A ex-BBB, Ana Paula Renaut, por exemplo, escreveu: “Realmente é inegável a situação. Logo ele que já passou por isso… Triste. Muito triste e grave”, declarou. “Claramente ela tá fora de si e ele se aproveitou disso”, comentou outro usuário.

Entenda

Durante a festa do BBB, Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficou bêbada, e quando foi abraçada por Petrix, o brother tocou nos seus seios, e os balançou. Logo, os internautas ficaram revoltados e o acusaram de assédio sexual. No Twitter, subiram uma hashtag pedindo a expulsão do brother, que se tornou Líder nessa semana.

Ignorando o público, a Globo mostrou a cena como algo comum que acontece em uma festa. Na edição do reality, uma música animada é inserida durante o momento. Ao voltar para o estúdio, Tiago Leifert continuou o programa normalmente. Por esse motivo, as pessoas apontaram a postura da emissora como omissa ao ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio