BBB20

Globo “romantiza” suposto assédio de Petrix com Bianca e internautas rechaçam: “Trataram como entretenimento”

Participante já foi vítima de abuso na adolescência

Publicado em 25/01/2020

Na noite deste sábado (25) a TV Globo levou ao ar mais uma edição do BBB20, e nela, a cena onde Petrix, de 27 anos, aparece tocando e chacoalhando os seios da sister Bianca (Boca Rosa). O momento causou a revolta de internautas que apontaram para um suposto ato de assédio sexual. Na edição do reality, uma música animada é inserida durante o momento. Ao voltar para o estúdio, Tiago Leifert continuou o programa.

Na internet, comentários negativos sobre a edição dominaram entre os principais assuntos. “O BBB só mostrou como a sociedade trata o assunto de assédio. Eles tampam os olhos, e a vítima saí como culpada. O pior, é que a Bia, como muitas outras mulheres, sofrem a violência e nem sabem. Pois estão alcoolizadas e não se dão conta do que sofreu. É lamentável“, escreveu a tuiteira @SuporteMarcela.

Horas antes do programa iniciar, Petrix Barbosa é chamado para o confessionário pela produção. Neste momento a câmera é cortada para quem acompanhava tanto pela Globoplay quanto pelo Pay-Per-View. Momento após, Petrix apareceu no Quarto do Líder, pensativo.

Confira outros comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade