Vitória de Thelma no

BBB20: Após Thelma, vitórias femininas se igualam as de homens

A partir de agora o programa conta com 10 vencedores homens, contra 10 mulheres

Publicado em 29/04/2020

A vitória de Thelma Assis no BBB20 na última segunda-feira (27), acaba de trazer novos números para a história do reality global. Agora o número de vitórias femininas são iguais as dos homens.

Em sua primeira década, o reality contou com oito campeões, sendo duas apenas para mulheres. No entanto, nos últimos anos as mulheres acabaram conquistando o público e ganhando oito das 10 edições.

Outro número interessante envolvendo a disputa entre homens e mulheres no Big Brother Brasil se revela que, entre as finais do programa, as moças são as que mais conseguem chegar até o fim, foram 31 mulheres contra 21 homens.

Os números sobre homens e mulheres na história do BBB se tornam ainda mais destaque pelo contexto criado em sua última temporada. O programa chamou atenção por sua narrativa de exaltação ao poder feminino.

Em seu último mês, a atração global acabou tendo dos 10 participantes apenas um homem. Babu Santana chegou até o TOP da edição, mas acabou perdendo o lugar para Thelma, que acabou ganhando o reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade