BBB19: “Todo mundo de mão pra cima pra Larissa não ficar com ciúmes”, diz Elana sobre dormir com Danrley

Publicado em 09/02/2019

Na manhã deste sábado (09), Rízia e Elana falaram da tática que usam para Larissa, namorada do Danrley, não ficar com ciúmes de ele estar dormindo com elas no quarto do líder, o  BBB19.

Leia também: BBB19: Rodrigo questiona os líderes: “A matemática de vocês é essa, quem vai comigo ou com o Alan?”

Danrley e Elana ganharam a liderança, e escolheram Rízia para dividir a cama na primeira noite de hospedagem no quarto. E nesta manhã os brothers contaram como foi a noite no quarto do líder, quando Rízia entrou no assunto.

“Estamos dormindo com a mão pra cima pra Larissa não pensar besteira”, afirma a jornalista. “Todo mundo de mão pra cima pra Larissa não ficar com ciúmes”, acrescenta Elana. “Vocês são bobas”, dispara Danrley.

Confira: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

O líder Danrley, conversou na madrugada deste sábado (09), com os seus colegas sobre combinação de votos e estratégias de jogo, no quarto do líder do BBB19, e afirmou que ainda não é necessário combinar votos.

“Eu vou votar em quem eu acho que devo votar, até o momento que der”, afirma Danrley. “A casa está divida, tudo bem. Mas não acho que seja o momento de combinar voto. Porém no momento que eu achar necessário. Eu não quero ir para o paredão com você [Rodrigo] e Elana, ai não tem jeito”, explica o líder.

“Isso é defesa”, dispara Rodrigo sobre combinação. “Chega um momento em que se torna necessário você traçar sua estratégia e aí os seus vão saindo por burrice. Agora não é necessário ainda. Mas vai chegar o momento e eu espero que não chegue”, acrescenta o líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade