BBB19: “Sobre nós, não tem mais conversa”, declara Maycon a Isabella

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta madrugada de sábado (02), Isabella pediu para a sister Hana chamar Maycon, que estava dormindo, para conversarem no quarto do líder. O brother atendeu o pedido, mas deixou claro para Isabella que não existe mais nada entre os dois, no BBB19.

Leia também: BBB19: Hana e Rodrigo fazem cover de Ana Carolina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vendedor de queijos vai até o quarto do líder, e já dispara: “Posso conversar com você sobre jogo ou qualquer outra coisa. Sobre nós, não tem conversa”. “Meu amor, não é questão de conversa, é questão de que eu tenho algo a te dizer”, explica Isabella o motivo de ter acordado o rapaz para conversar.

“Eu não quero, sério. Você pode respeitar isso?”, questiona Maycon. “Claro, mas você concorda que antes de tudo, nós somos amigos?”, Isa responde com um questionamento. “Claro”, responde o vendedor. “Então, é como amigo”, rebate a estudante de medicina. “Mas eu não quero”, decreta Maycon. “Tá bom então Maycon”, diz a estudante.

Por fim, Isabella desiste de tentar conversar com o brother: “Se quiser ouvir, ótimo. Se não quiser…”. “Tá eu não quero”, diz Maycon já se retirando e deixando Isabella no quarto do líder.

Confira: BBB19: “Diego tem uma paixão incubada pela Hana”, Gleice e o público fazem piada de Diego falando de Hana

O término do casal

Maycon e Isabella não estão mais ficando no BBB19. Na manhã desta sexta-feira (01), o vendedor de queijos colocou um ponto final no curto relacionamento dos dois no reality show. Tudo aconteceu minutos antes da prova do anjo, que rolou fora da sede. As cenas deverão ser levadas ao ar na edição de hoje.

Em conversa na sala de estar, Isabella confirmou que não está mais se envolvendo com o mineiro. “Eu não gostei nada do que aconteceu. E se fosse prova de psicológico? Isso sem amigo faz”, explicou a estudante de medicina. Tereza, que teria presenciado o momento do rompimento, tentou defender Maycon. A psicanalista disse que essa foi a forma que o mineiro encontrou de atingir a potiguar.

Diego então entrou na conversa e se defendeu após notar que teria sido o motivo do fim do ‘namoro’. “Fiquei chateado. Eu e Isabella não temos nada a ver. Nunca dirigi uma palavra pra ela. Nunca rolou nada”.

Minutos antes, Maycon desabafou com Tereza no quarto diamante sobre a ex ter dormido com Diego e Carolina no quarto do líder. “Hoje eu já falei: não quero mais. Não quero mais e pronto. Dorme com outro e não deita comigo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio