BBB19: “Se eu sair, vou ficar bem e torcer por vocês”, declara Gustavo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (29), o emparedado Gustavo falou sobre a possibilidade de ser eliminado e tranquilizou os colegas de confinamento, no BBB19.

Leia também: BBB19: Jogo da discórdia não agrada, para o público a brincadeira deveria ter durado mais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu sair, eu saio, vou ficar bem e eu vou torcer por vocês. Vocês tem que dar o sangue”, declara Gustavo. “Sim, claro. Mas você não vai sair amanhã”, diz Carol confiante. “E tem que virar a página o mais rápido possível, na quarta tem que estar todo mundo bem para quinta vocês irem para cima”, aconselha o médico.

Gustavo completa: “Se eu sair, ela tem o voto do não, então alguns de vocês não irá para a prova do líder. Deve ser Tereza ou Diego”.

Confira: BBB19: Danrley define Hariany no jogo da discórdia “Fútil e influenciável”

“Conheceu o cara na quarta e na quinta levou para o quarto”, Diego critica Hana

Na noite desta segunda-feira (28), Diego criticou o relacionamento de Hana com Alan, durante uma conversa com colegas de confinamento, no BBB19.

O vendedor de cavalos disse que Hana mal conhece Alan para ter levado ele para o quarto do líder. “Ela ganhou o líder e conheceu o cara na quarta, na quinta ela levou ele para o quarto”, criticou.

Após falar sobre Hana ter levado Alan para o quarto, Diego acredita que Alan não está suportando ficar perto de sua affair: “O problema é que aqui dentro a pessoa fica o dia todo junto, então no caso dele [Alan], se acha que ele não fica de saco cheio com algumas coisas que acontecem? Lógico que fica, mas ele não pode fazer nada, o tiro já foi dado”. “As vezes ele consegue uma brecha e vem conversar com a gente”, concorda Carolina.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais