BBB19: Rodrigo e Tereza cumprem castigo do monstro ‘furo de reportagem’

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo e Tereza foram surpreendidos pelo sinal sonoro do castigo do monstro na tarde deste sábado (09) no BBB19. De imediato, eles correram para cumprir a dinâmica dada por Paula, anjo da semana.

Leia também: BBB19: Maycon fala sobre Isabella: “Ia dar a imunidade para ela”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza abordou Isabella na entrada do banheiro. Em seguida, ela entrevistou Carolina no mesmo lugar da casa. “Por que te chamam de mentira?”, questionou a pernambucana a empresária.

“Porque eu tenho pena curta. Apenas 1,57. E mentira tem perna curta”, explicou a publicitária. No momento da resposta, todos riram da explicação da colega de confinamento.

Veja mais: BBB19: Paula fala sobre atitudes de Isabella na prova do anjo: “Que burra”

O castigo: “um será o cinegrafista e um o repórter. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, os dois confinados perdem 750 estalecas cada”, leu Paula o comunicado da produção, após prova do anjo.

A prova do anjo

A prova: foi feita de maneira individual e tinha a dinâmica do resta um. Tiago Leifert, apresentador do programa, explicou a atividade aos participantes do confinamento na área externa da casa.

“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”, disse.

A ordem de jogada foi definida por sorteio.  1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio