BBB19: Rodrigo comenta a aproximação de Tereza: “Deve ser treta do outro grupo”

Publicado em 09/02/2019

Na madrugada deste sábado (09), no BBB19, Rodrigo comentou no quarto do líder, sobre a aproximação de Tereza, e acredita que as relações da sister com o outro grupo está estremecida.

Leia também: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Enquanto traçavam estratégias no quarto do líder, Rodrigo contou que Tereza pediu para fazer dupla com ele, assim como foi da prova do líder. “Ela falou: ‘amanhã a dupla é eu e você. Não me pergunte nada’. Aí eu falei que iria ver com o Alan”.

“Deve ser uma treta lá do outro grupo”, opina Rodrigo. “Não, é que no caso a Tetê fazia dupla com o Gustavo. Aí a galera do outro quarto está fechada, daí sobra a Tereza”, Danrley explica o motivo de Tereza não ter uma dupla.

Confira: BBB19: Tereza se posiciona: “A gente não é mais um grupo”

BBB19: “Maycon vai rodar”, Carol opina sobre possibilidade de eliminação do brother

Enquanto conversavam, Carol confessou a Isabella que acha que Maycon pode ser o próximo eliminado do BBB19. Diante da parede com a representação de todos os participantes Isabella observava a de Maycon quando o brother virou assunto das duas.

“É não sei, mas acho que o Maycon vai rodar”, para a baiana a saída do mineiro é provável. Isabella ex-affair do brother, disse em tom de reprovação: “Ele que não venha se vitimizar”, declarou.

Em sequência as sisters saíram da sala e não tocaram mais no assunto. Peixinho procurou alguém produto na prateleira aonde ficam os cremes, shampoos e condicionadores do uso dos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade