BBB19: Rodrigo comenta a aproximação de Tereza: “Deve ser treta do outro grupo”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (09), no BBB19, Rodrigo comentou no quarto do líder, sobre a aproximação de Tereza, e acredita que as relações da sister com o outro grupo está estremecida.

Leia também: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto traçavam estratégias no quarto do líder, Rodrigo contou que Tereza pediu para fazer dupla com ele, assim como foi da prova do líder. “Ela falou: ‘amanhã a dupla é eu e você. Não me pergunte nada’. Aí eu falei que iria ver com o Alan”.

“Deve ser uma treta lá do outro grupo”, opina Rodrigo. “Não, é que no caso a Tetê fazia dupla com o Gustavo. Aí a galera do outro quarto está fechada, daí sobra a Tereza”, Danrley explica o motivo de Tereza não ter uma dupla.

Confira: BBB19: Tereza se posiciona: “A gente não é mais um grupo”

BBB19: “Maycon vai rodar”, Carol opina sobre possibilidade de eliminação do brother

Enquanto conversavam, Carol confessou a Isabella que acha que Maycon pode ser o próximo eliminado do BBB19. Diante da parede com a representação de todos os participantes Isabella observava a de Maycon quando o brother virou assunto das duas.

“É não sei, mas acho que o Maycon vai rodar”, para a baiana a saída do mineiro é provável. Isabella ex-affair do brother, disse em tom de reprovação: “Ele que não venha se vitimizar”, declarou.

Em sequência as sisters saíram da sala e não tocaram mais no assunto. Peixinho procurou alguém produto na prateleira aonde ficam os cremes, shampoos e condicionadores do uso dos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio