BBB19: Rízia reclama de Maycon “Toda festa quer ficar desabafando com todo mundo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia explicou a Elana sobre sua conversa com Maycon na festa BBBali nesse domingo (03). Rízia reclamou da atitude do brother de levar todo assunto a sério.

Leia também: BBB19: “No fundo, você sabe o que é pra fazer”, afirma Isabella para Carolina sobre voto da líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia explicou para Elana como foi sua conversa com Maycon. “Mas eu disse ‘Antes de você ficar com a Isa a gente acho que você ia ficar com ela [Elana]’”, e se irritou. “Achei q ia ser uma conversa normal, mas ele me deu uma cutucada quando a Isabella  chegou, eu percebo quando chego num lugar e falam de mim”, afirmou a jornalista.

Confira: BBB19: Paula promete indicar Alan ao paredão se for líder “De qualquer jeito”

E reclamou do brother, “Maycon como toda festa quer ficar desabafando tudo com todo mundo”. “Ele disse que não vai fazer nada porque vai respeitar a Isa”, e Elana completou sobre Maycon. “Eu falei ‘Eu te vejo como amigo’”

BBB19: “No fundo, você sabe o que é pra fazer”, afirma Isabella para Carolina sobre voto da líder

Carolina e Isabella foram para o quarto do líder após tarde na área externa doBBB19, neste domingo (03). As duas falaram que precisam ganhar as provas da semana que vem e sobre a indicação da líder.

Durante o papo, Carol disse que tem dificuldade de pensar nesses detalhes por estar ansiosa para hoje à noite. Ela é líder e terá que indicar uma pessoa diretamente para o paredão.

Vendo a amiga pensativa, a estudante de medicina destacou observação. “No fundo, você sabe o que é pra fazer e em quem você tem que votar. Para sua estratégia de jogo”.

Durante conversa com Isa na academia, Carol disse que pensa em não mais votar em Hana. “Eu pensei em não votar mais em Hana, por conta de a gente estar se aproximando e tal e eu gostar da pessoa dela. Eu quero ver até onde ela vai, não só para mim, mas com todo mundo, já que ela tem esse gênio forte”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio