BBB19: Rízia ficou bêbada na última festa e lembra como acordou: “Eu fiquei ‘quem me colocou essa roupa?'”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversava na cozinha com os brothers nessa noite de quinta-feira (07), Rízia compartilhou com os colegas que não se lembrava de nada quando acordou pela manhã. A sister ficou bêbada na Festa Moda no BBB19.

Leia também: BBB19: Sisters conversam sobre depilação íntima e Rodrigo brinca “É muita intimidade com pessoas que convivo há três semanas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia lembra como acordou após a Festa Moda: “Eu fiquei ‘quem me colocou essa roupa?’”. “Depois é que fui lembrar. Bebi muito”, disse a sister enquanto dava risada. Depois lembrou da dança que fizeram ao som da música Ragatanga, do grupo Rouge. “Todo mundo dançando”. Rodrigo não perdeu a oportunidade de brincar com a sister. “E você lembra?”, comentou com bom humor.

Veja mais: BBB19: “Cada um joga com as armas que tem”, diz Tereza a Danrley07/

Durante a madrugada a sister já alcoolizada começou a pedir pelo apresentador Faustão. “Mas o Faustão é falso, ele não aparece. O Tiago aparece na sala e o Faustão não”, declarou bastate alterada, Gabriela estava no momento com a jornalista e a acalmou.

BBB19: “O Faustão é falso, o Tiago aparece na sala e o Faustão não”, diz Rízia bêbada

Durante a festa Moda no BBB19, na madrugada desta quinta-feira (07), Ríziaexagerou na bebida e ficou decepcionada com o apresentador Faustão, dizendo que ele nunca aparece, ao contrário de Tiago Leifert que aparece na sala do reality.

Gabriela foi ajudar a amiga, que gritava.”Rízia, está tudo bem”, diz Gabi que pega um copo de água para a jornalista. “Cade o Tiago? Ele não apareceu”, grita Rízia. “E nem o Faustão. Agora bebê”, diz a sister empurrando água para Rízia beber, e ela se nega.

“Mas o Faustão é falso, ele não aparece. O Tiago aparece na sala e o Faustão não”, diz a jornalista com uma voz de choro. “Parou”, grita a Gabi sem saber o que fazer e tenta mais uma vez dar água para a jornalista, que cede e bebe.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio