BBB19: “Podia entrar um bofe gato. Maycon ia surtar”, pede Isabella

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (05), Isabella e Carolina conversavam na cama do quarto do líder, quando Isabella revelou um desejo. A sister quer que entre um homem bonito no BBB19.

Leia também: BBB19: “Ela posta inspirando as pessoas todos os dias”, Hariany elogia Ana Furtado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A líder, tem uma almofada de peixe no quarto, por conta do seu sobrenome ‘Peixinho’. E Isabella dormiu abraçada na almofada de Carol. “Você dormiu de conchinha achando que era um bofe”, diz Carol. “Que saudades dos bofes”, completa a líder.

“Podia entrar um bofe gato. Maycon ia surtar”, deseja Isabella. “Os meninos iam morrer de ciúmes”, diz a líder e começa a rir. “O Diego ia morrer de ciúmes de você”, Isabella diz encerrando o assunto.

Confira: BBB19: Carol faz critica a Paula e Hariany “Só vão se esforçar quando uma sair”

BBB19: Tereza dá palpite sobre quem deve sair no paredão de terça-feira (05)

Enquanto conversava com Isabella no quarto do líder na noite de segunda-feira (04), Isabella questionou a sister sobre a próxima eliminada do BBB19. A pernambucana aposta que Hariany.

Isabella questionou “Quem você acha que sai?. “Eu acho que Hariany sai”. E Isabella concordou, “Eu acho isso também”, e declarou que pensa da mesma forma. Carol entrou na conversa, “Não consigo opinar”.

Por fim refletiram sobre o primeiro paredão do reality. “Pra mim não conta quatorze pessoas no paredão, falando assim, pra sentir a sensação, quatorze pessoas não dá pra sentir”, completou Carol. Tereza rebateu, “Carolzinha, eu senti”, e Carol explicou: “Não dá pra sentir em relação a pessoa, individual. Agora eu me tremi todinha”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio