BBB19: O ex-BBB Gustavo solta rojão para comemorar saída de Hana

Publicado em 06/02/2019

O segundo eliminado do BBB19, o médico Gustavo Soares, comemorou a eliminação da sister Hana soltando fogos de artifícios e gritando na rua, na madrugada desta quarta-feira (06).

Leia também: BBB19: “Quem está assistindo quer um programa família, não revolucionário”, declara Maycon sobre o jogo

Gustavo postou em seu instagram oficial a sua comemoração: “Que momento Villa Mix”, gritou o ex-bbb. Após ter soltado o rojão, o médico publicou um gif da de Hana gritando e chorando após o anúncio do apresentador Tiago Leifert, “Um dia da caça e outro do caçador”.

Após inúmeras criticas dos internautas, o médico deletou as postagens da qual aparecia comemorando e desativou os comentários de suas fotos. Hana foi eliminada com 47,98% em um paredão triplo com Rízia e Hariany.

Confira: BBB19: “Eu não sei fingir, sou assim mesmo”, declara Hana

Hana comenta polêmica do choro sem lágrimas: “Eu não produzo muita lágrima”

A eliminada do BBB19 Hana comentou a sua participação no programa e falou sobre o seu choro sem lágrimas, em uma entrevista com Fernanda Keulla, no estúdios do Gshow, na madrugada desta quarta-feira (06).

“Em vários momentos, as pessoas nas redes sociais falavam que você chorava, mas não tinha lágrima”, explicou Fernanda sobre a polêmica do seu choro e a ex-sister falou sobre.

“Eu choro de ódio, mas não tem lágrima. Mas é porque eu não tenho e nem produzo muita lágrima”, explica Hana. Por fim, Fernanda fala: “Tá vendo gente, tem uma explicação. Um cristal japonês resolveria a sua situação”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade