BBB19: “No fundo, você sabe o que é pra fazer”, afirma Isabella para Carolina sobre voto da líder

Publicado em 03/02/2019

Carolina e Isabella foram para o quarto do líder após tarde na área externa do BBB19, neste domingo (03). As duas falaram que precisam ganhar as provas da semana que vem e sobre a indicação da líder.

Leia também: BBB19: Gabriela cogita mudar comportamento no jogo: “Pode me ajudar muito”

Durante o papo, Carol disse que tem dificuldade de pensar nesses detalhes por estar ansiosa para hoje à noite. Ela é líder e terá que indicar uma pessoa diretamente para o paredão.

Vendo a amiga pensativa, a estudante de medicina destacou observação. “No fundo, você sabe o que é pra fazer e em quem você tem que votar. Para sua estratégia de jogo”.

Veja mais: BBB19: Paula promete indicar Alan ao paredão se for líder “De qualquer jeito”

Durante conversa com Isa na academia, Carol disse que pensa em não mais votar em Hana. “Eu pensei em não votar mais em Hana, por conta de a gente estar se aproximando e tal e eu gostar da pessoa dela. Eu quero ver até onde ela vai, não só para mim, mas com todo mundo, já que ela tem esse gênio forte”, disse.

BBB19: Isabella critica atitude de Maycon com Rízia sobre affair

Na tarde deste domingo (03) na academia da casa do BBB19Isabelladesabafou com Carolina. O assunto foiMaycon, que contou detalhes do término do relacionamento com a estudante de medicina para Rízia.

“Acho que a gente precisava conversar, principalmente com o Maycon, sabe. Não achei interessante o que ele fez ontem de bater no pé de Rízia. A gente não sabia do assunto, passou a tarde falando da situação que gerou. Ele super concordando com tudo, depois se junta com a menina, começa a conversar e depois a gente chega e ele chuta o negócio”, disse a potiguar.

Carolina então tentou tranquilizar a colega de confinamento. “Acredito eu que foi só sobre a paquera lá, porque ele não ia se queimar nesse nível, não”. Por sua vez, Isa destacou. “Eu não lembro das palavras de Rízia, de verdade, eu só lembro que eu disse: ‘Rízia, não existe mais nada entre a gente, ele tá livre para ficar com quem ele quiser’, mas eu não lembro o que ela falou”.

Em seguida, Carol explicou: “Ela falou: ‘Isa tá bem?’, porque ele falou que foi ele que deu um basta. ‘Isa tá bem?’, ela falo isso para você. E você: ‘Não, querida, quem deu um basta foi eu, ele falou que não queria ficar comigo depois do programa e tal”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade