BBB19: Maycon sobre o jogo: “Prefiro acreditar que eu apresente perigo”

Publicado em 12/02/2019

O assunto sobre o jogo da discórdia “rendeu” nessa madrugada de terça-feira (11). Maycon e Tereza conversaram após o jogo e o brother falou sobre sua postura dentro do BBB19.

Leia mais: BBB19: Diego detona Gabriela e Rodrigo: “Quero que eles vão para o paredão”

A pernambucana desabafou: “Se no paredão eu sair, significa que não era pra eu estar aqui”, Maycon concordou. No jogo game da discórdia, Maycon foi o mais escolhido como incapaz de ir para a final do reality. “Todo mundo fazer isso comigo não me surpreendeu hora nenhuma. Pode ser que elas estejam com medo, pode ser que estejam com raiva”, concluiu.

Confira: BBB19: Paula recorda a paixão por brother no início do reality: “Era pra eu estar com o Alan”

“Se votaram em mim é porque eu possa apresentar perigo. Eu prefiro acreditar que eu apresente perigo até o final”, disse Maycon. Em seguida Tereza tirou satisfação sobre quando era do grupo do brother.

BBB19: Paula chama Tereza de chata e a sister fica abalada

Durante o jogo da discórdia nessa sexta-feira (11). Tiago Leifert perguntou quem dos brothers não teria a capacidade de vencer o BBB19. Paula por sua vez chateou Tereza com sua resposta.

No momento do jogo Tiago fez duas perguntas: Quem você quer na final junto com você? e Quem não tem capacidade de vencer o BBB?. As possáveis finais dos participantes foram se formando e os brothers apontaram quem não venceria o reality.

Paula escolheu Hariany e Diego para sua final perfeita. A briga ficou para a segunda pergunta. “Eu acho a Tereza, porque ela é chata pra c*****”, e ainda completou. “Todo mundo acha, mas não tem coragem de falar”. Durante o intervalo do programa após a fala de Paula Tereza questionou a sisetr, que argumentou que não foi por maldade.

No jardim da casa Rodrigo foi ajudar a sister que chorou muito abalada. “Não foi pela palavra ‘chata’”, a sister ficou chateada quando Paula declarou que os brothers todos pensavam nega como alguém chato.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade