BBB19: Maycon reclama de Hana estar de lingerie e ela dispara “Você não anda de sunga o dia inteiro?”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), Hana e Maycon discutiram na cozinha do BBB19, após Hana ir buscar um copo de água vestindo lingerie e o brother reclamar que ela estava pelada.

Leia também: BBB19: “O Gustavo tem alguém lá fora”, revela Paula

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode andar de sunga. Você não anda de sunga o dia inteiro? Machismo. Não estou pelada, mano”, dispara Hana. “Eu não estou de sunga”, rebate o brother. Hana saí da cozinha reclamando e vai para o quarto.

Diego, que ouviu os brothers sem se interferir, diz: “Eu não tenho paciência para essas coisas. Eu tento ter, mas eu não tenho”. “Isso é doideira”, acrescenta Maycon e os dois seguem para a área externa.

Confira: BBB19: “Por que você fez isso?”, Maycon questiona Isabella após o beijo

“Eu tô bem lá fora, tenho certeza absoluta”, garante Diego

Após a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), Diego garantiu para a sister Hariany que o público está gostando dele dentro do BBB19.

Enquanto conversavam na área externa da casa, Diego falou: “Eu não me preocupo com o que o povo está pensando lá fora. Por que eu tenho certeza total que eu tô bem lá fora. Tenho certeza absoluta”.

“Eu não estou sendo falso com ninguém, estou fazendo o máximo que eu posso”, acrescenta. “Tô preocupada com que o povo acha, não quem está aqui dentro”, concorda Hariany.+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais