BBB19: “Já está no paredão” declara Diego sobre Hana

Publicado em 01/02/2019

Na manhã desta sexta-feira (01), enquanto alguns brothers participam da prova do anjo, Diego conversa com a líder Carolina sobre o próximo paredão e decreta que Hana já está na berlinda caso não seja imune, no BBB19.

Leia também: BBB19: “A Hana está com sorte até nisso”, reclama Diego após ficar de fora da prova do anjo

“Vamos ver agora o que vai dar esse Anjo”, Diego puxa o assunto com a sister. “Estava pensando agora nisso, os dois grupos se ganhar te dão”, diz Carolina. “Mas de qualquer forma, se ela não for imune, já está no paredão. A Hana”, decreta o vendedor de cavalos. “Ela não vai ser, confia em mim”, a líder conforta o amigo.

Neste momento, o anjo está sendo disputados por três duplas fora da sede do reality show, a divisão é: Hana e Alan, Tereza e Maycon, e Isabella e Hariany. Os demais, ficaram de fora após um sorteio.

Confira:  BBB19: Domingo (03) terá prova especial da comida

Brothers participam da segunda prova do anjo

Na manhã desta sexta-feira (01), os brothers estão participando da segunda prova do anjo do BBB19. O apresentador Tiago Leifert comandou o sorteio para escolher as duplas que irão realizar a prova.

Apenas seis participantes irão participar da prova e serão divididos em três duplas. Das duplas, pelo menos um deve saber dirigir. Entretanto, os únicos participantes que não sabem dirigir é Rízia e Danrley, que não podem escolher um ao outro para a prova.

Na urna do sorteio há bolinhas brancas e vermelhas, mas apenas quem tirar uma bolinha vermelha joga. Carol Peixinho ficou de fora do sorteio por ser a líder da semana.

Os brothers que ficaram de fora da prova foram: Diego, Elana, Rízia, Gabriela, Rodrigo e Danrley. Já os brothers, Alan, Isabella, Tereza, Hariany, Hana e Maycon, tiraram bolinhas vermelhas e estão dentro da disputa.

As duplas são: Hana e Alan, Tereza e Maycon, e Isabella e Hariany. Nesse momento, os brothers estão participando da prova, que ocorre fora da sede do programa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade