BBB19: Isabella, Diego e Carol criticam a galera do politicamente correto da casa: “Os donos da verdade”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa no quarto, Diego, Isabella e Carolina criticaram a galera que defende o politicamente correto dentro da casa do BBB19. “Deixa eles com esses papos cabeça aí”, disse Diego. Carolina concordou com o brother e afirmou que também não quer falar sobre assuntos polêmicos na casa. “Eu não estou afim desses papos aqui dentro, lá fora a gente pode falar sobre alguma coisa.”, afirmou a Isabella.

Leia também: “É claro que isso é difícil”, diz Carolina para Isabella sobre o jogo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Velho, você acha que vou ficar falando dessas coisas em um programa que todo mundo vai ouvir? Pra que vou falar sobre isso se são temas polêmicos?”, questionou Diego, ainda falando que não quer problemas com as pessoas na casa que se sentem ofendidos. “É um gasto energético desnecessário, às vezes é até uma opinião que você pode mudar”, disse Isabella.

“Tem gente que acha que sabe de tudo, sobre todos os temas. Os donos da verdade”, concluiu Diego.

BBB19: Maycon fala sobre Danrley ser o único que ainda não foi para o paredão

Durante um bate papo na piscina na tarde desta quarta-feira (30), no BBB19, Diego estava conversando sobre possíveis alvos dentro da casa com Maycon. Diego comentou que não tem como ser ele mesmo dentro da casa. “Estão filmando”, afirmou o brother. Logo depois, Maycon contou que todos na casa já foram para o paredão, menos Danrley.

Leia também: Ana Maria Braga alfineta Gustavo sobre polêmica do ronco

“O único é o Danrley, todo mundo já foi para o paredão”, disse o rapaz. Posteriormente, o Maycon se mostrou preocupado com a opinião do público de casa, depois dos últimos acontecimentos e a eliminação de Gustavo. “A questão é saber como as pessoas estão te vendo lá fora”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais