BBB19: Isabella agradece Diego “Você me deu um beijo e um abraço nos momentos que eu mais precisei”

Publicado em 10/02/2019

Durante a festa, Isabella se aproximou de Diego para consolar o brother nessa madrugada de domingo (10) no BBB19. Logo após o conflito pela perca das estalecas Isabella foi dar força ao amigo.

Leia também: BBB19: Maycon conta sobre visão com Gabi e Rodrigo, para o público na web o brother foi intolerante

Isa disse abraçando o brother: “Está melhor? Você me deu um beijo e um abraço nos momentos que eu mais precisei”, disse sorrindo. “Nem sei se você se tocou disso, um eu tava aqui deitada na vitoria régia você passou e me deu um beijo no começo do programa e outra quanto eu ‘tava’ chorando no quarto. Conte comigo”, completou.

Confira: BBB19: Rodrigo sobre o paredão: “A cada domingo fica mais fácil”

“Foi realmente de coração”, declarou Diego. E os dois mudaram de assunto para falar do conflito no momento em que o participante perdeu as últimas estalecas da casa.

BBB19: Diego perde 500 estalecas e brothers vão para o ‘Ta Com Nada’

Durante a festa os brothers ficaram com 150 estalecas após Haniany cometer uma inflação. Momentos depois Diego foi quem recebeu menos 500 estalecas, consequentemente todos foram para o Ta Com Nada. na madrugada de domingo (10) no  BBB19.

“Atenção e proibido pular na piscina de microfone, Diego punição gravíssima, menos 500 estalecas”, anunciou a produção. “Pelo menos a culpa não é só minha”, ponderou Hariany. Diego lamentou: “Eu não sabia, quem quiser desculpar, desculpa, que não quiser”, e Isabella e Carol aconselharam o brother a relaxar.

Momentos após receber a punição, o criador de cavalos saiu da festa e ficou um tempo dentro da casa. Ao voltar para a festa conversou com Isabella e Maycon e desabafou: “Eu to tranquilo, não foi uma coisa que eu queria fazer, mas eu entendi que o microfone tava liberado. Meu microfone tava encharcado”, e se queixou. “As pessoas que achei que iriam vir dizer ‘Diego relaxa’, nem olharam na minha cara”, disparou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade