BBB19: Hariany chora ao ter ‘DR’ com Diego; brother declara: “Não brinco mais com você”

Publicado em 07/02/2019

Na madrugada desta quinta-feira (07), logo após a festa Moda no BBB19, Hariany e Diego tiveram uma ‘DR’, depois que o brother fez uma brincadeira com a sister e ela não gostou. No meio da discussão Hariany foi aos prantos.

Diego estava sentado no sofá ao lado das sisters Paula e Hariany, quando brincou dizendo que daria apenas quatro corações no queridômetro para a estudante de moda e ela fez uma careta de quem não gostou da brincadeira.

Leia também: BBB19: Maycon se desculpa com Isabella: “Eu errei com você várias vezes”

“Com você eu não brinco mais, toda vez fica com uma cara para mim…”, diz Diego imitando Hariany. “Todo mundo fica falando da minha cara, eu não tenho como pegar uma máscara e mudar isso não”, rebate a sister. “Não é isso. Eu estou falando de que quando eu brinco com você, você não aceita as brincadeiras”, Diego começa mudar o tom da voz e ficar mais irritado. “Eita”, diz Paula ao ver a discussão.

A fim de deixar os dois conversando, Paula se levanta, entretanto Hariany vai atrás da sister, que deixa Diego ainda mais irritado. “Obrigado pela troca Hariany. É assim mesmo Hary?”, questiona o empresário. “Eu to ali de boa e todo mundo vem me falar essa mesma merd*”, rebate a sister já chorando. “Mas não é para você chorar, não quero que você chore”, afirma o brother.

Confira: BBB19: Brothers coreografam música dos anos 2000 na Festa Moda

Em seguida, Diego leva Hariany de volta ao sofá e começa a explicar o que o incomoda. “Eu sou um cara muito brincalhão. Mas eu preciso que a pessoa entenda a brincadeira. Eu me sinto mal”. “Todo mundo que me atacou nessa casa foi por esse motivo. Eu sou assim velho”, rebate a sister aos prantos. “Eu sou o teu amigo, não posso te falar o que estou sentido?”, questiona o empresário. “Eu estou te falando a real, eu poderia ficar quieto. Mas eu sempre fui real com você. Porém se você não quiser que eu não fale mais, eu não falo, fico de boa na minha”. “Pode falar, mas tô achando que eu vou ter que ser falsa, porque esse é o meu jeito, me desculpa”, diz Hariany.

Por fim, Diego bem irritado dispara:”Olha, você não me tem como uma pessoa diferente no jogo. Eu sou igual a todo mundo pra você”. “Lógico que não”, rebate a sister. “Sim senhora”. Logo após uma longa discussão, os dois se abraçam e Hariany vai para o quarto e chora sozinha.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade