BBB19: Hana vence prova do líder e dispara na frente com mil estalecas

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de quinta-feira (24), Hana foi a vencedora e é a primeira na liderança desse BBB19. A prova denominada de “Boca do Sapo”, exigiu dos brothers habilidade.

Leia também: BBB19: Paula sobre Alan “Gosto de homem bobo não”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de começarem, Rodrigo, Tereza e Carol foram vetados. Sendo assim, não puderam participar da disputa. A escolha do veto foi feita pelo trio vencedor do Quarto Sete Desafios: Paula, Hana e Hariely.

Confira: BBB19: Paula sobre Alan “Gosto de homem bobo não”

Essa foi uma prova de habilidade, na qual os brothers deveriam mandar uma bola por uma pista ondulada para alcançar pontuações. Os pontos eram de zero á quarenta, quem ultrapassasse desse número e caísse na “boca do sapo” estava fora da prova. Vencia quem conquistasse a maior pontuação.

Na primeira rodada, Hana, Gabi, Danrley, Isabella e Maycon se salvaram, todos com dez pontos. Durante a segunda rodada, Hana foi a última a jogar e conquistou a maior pontuação. Além de imunidade, a sister terá um quarto exclusivo na casa, direito de mandar alguém para o paredão e dois mil reais do lado de fora da casa.

BBB19: Tereza declara “Quero inaugurar o quarto do líder”

Nessa noite de quinta-feira (24), os brothers irão encarar a primeira prova para conquistarem a liderança do BBB19. Enquanto conversavam na cozinha, Tereza declarou o desejo de ser a primeira a entrar no quarto do líder.

“Quero inaugurar o quarto do líder com um moreno e uma galego do meu lado”, brincou a sister. “Se isso é estar na pior…”, brincou Danrley, fazendo referência a uma piada da internet. “Desde que eu cheguei eu falo isso pros meninos”, completou a pernambucana.

Ao tocar música lenta, Danrley ficou reflexivo e lamentou. “Que bad”, e Tereza questionou, “Está com saudade da namorada?”, o carioca afirmou que sim com a cabeça. “Ainda bem que eu não deixei ninguém la fora”, disse a psicanalista. Rízia entrou na conversa, “Deixei ninguém, porque eu me basto!”, disse bem humorada, brothers foram aos risos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais