BBB19: Hana, Hariany e Paula terão que montar esqueletos na última etapa do quarto Sete Desafios

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Hariany e Paula já concluíram seis etapas do quarto Sete Desafios no BBB19. Nas próximas horas elas vão encarar o último desafio antes de deixarem o cômodo misterioso. Para o último desafio, elas terão que montar três esqueletos.

Leia também: BBB19: Vanderson será interrogado pela polícia do Rio ainda esta semana na delegacia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio receberá um baú com ossos cenográficos. Em seguida, todo o quarto mudará de cenário para a realização da prova. A todo momento alguns esqueletos vão aparecer no chão do cômodo, todos com alguns ossos a menos.

As sisters terão que decifrar o objetivo da prova e montar os esqueletos. Ela terão três tentativas e o intervalo entre cada rodada será de 2 minutos. Caso consigam realizar a prova, terão que vetar três concorrentes da prova do líder. Se não conseguirem concluir a prova, elas serão vetadas.

Veja mais: BBB19: Hana, Hariany e Paula participam da sexta etapa do quarto Sete Desafios

Na noite de hoje acontecerá a primeira eliminação da temporada do reality show global. 14 brothers estão emparedados no super paredão, apenas Paula, Danrley e Gustavo estão imunes.

BBB19: “Bial era o BBB”, afirma Hana

HanaHariany e Paula estão aproveitando cada intervalo das etapas do quarto Sete Desafios para baterem papo. Na tarde desta segunda-feira (21), o trio falou sobre os apresentadores  da história do BBBTiago Leifert e Pedro Bial.

“O Tiago dá uns sustos na gente. Ontem ele disse que iram entrar mais três pessoas. Ele é engraçado. Ele chorou no casamento dele. Ele chorou, a esposa não…”, comentou Paula. Em seguida, Hana relembrou Pedro Bial, que por anos comandou o formato.

“Tinha o Bial, lembra? O Bial era o BBB”, afirmou a carioca. Paula então falou sobre a voz do comunicador. “Ele tinha uma voz grossa, o Tiago tem uma voz fininha”. Hariany por sua vez falou sobre discursos icônicos de Bial. “Ele fazia uns discursos, que eu não entendia nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais