BBB19: Gustavo sobre Hana: “O peixe morre pela boca”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece nesta noite de quinta-feira (17) a prova de resistência. Gustavo e Danrley que estão imunes, deduzem quem pode chegar até a final do reality. Para os brothers Hana é uma candidata forte, mas Gustavo acredita que a sister pode se perder no jogo.

Leia mais: BBB19: Diego fala de Ana Clara: “Não curtiu como queria”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora vou falar uma coisa, vejo ela muito forte, mas pode ela mesma se perder nas palavras”. Comenta o participante. “A frase é a seguinte ‘o peixe morre pela boca’… estou supondo”, disse o brother. Danrley declara achar Hana uma candidata forte. “Eu olho e vejo uma pessoa com milhares de fã clubes…me sinto até acanhado pero dela”, completa o brother.

Veja mais: BBB19: Hana fala em desistir da prova: “acho que não vou conseguir ficar até de manhã não”

A prova de resistência acaba quando ficar apenas um participante que ganhará imunidade e um carro zero. Os confinados Darley e Gustavo, não participam da prova, pois estão imunes.

BBB19: “Aquele corpo de estátua grega”, Paula elogia corpo de Alan

A mineira Paula, elogiou o corpo do brother Alan, no começo da tarde desta quarta-feira (16), no BBB19.

Enquanto Hana preparava a comida, Paula comentou o que achou do moço. “Cedo parecia que ele estava pelado no banho, com aquele corpo de estátua grega”. “Ele é gato, gato real. Devo admitir”, concorda Hana.

“Ele é. O pior e melhor de tudo é que ele é sério”, continua Paula. “Você gosta de homem sério?”, questiona Hana. “É que é um sério gostosinho. Tem uma vibe boa sabe”, responde a mineira.

Por fim, a sister lamenta: “Mas eu não posso fazer nada, que pena! Mas muito bonitinho ele, o cabelo dele deixa mais charmoso”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais