BBB19: Hana fala em desistir da prova: “Acho que não vou conseguir ficar até de manhã não”

Publicado em 16/01/2019

Durante a prova desta noite de quarta feira (16), Hana declara que não sabe se conseguirá ficar até de manhã. A declaração preocupa o grupo, pois a saída de um elimina a todos da equipe.

Leia mais: BBB19: Vinicius esquece das câmeras e tira tudo ao trocar de roupa

“Acho que não vou conseguir ficar até de manhã não… tenho que dormir, recarregar o tempo… não quero prejudicar, só to falando“. Declarou Hana. A sister disse que não se alimentou como deveria antes da prova. “Cada um no seu limite”. Gabriela tenta animar Hana para que não desista da prova.

Thiago anunciou prova surpresa na noite desta quarta-feira (16), no qual os participantes se dividiram em três grupos. O vencedor garantirá além da imunidade, um carro zero. Os únicos que não participarão da prova são Darley e Gustavo que já garantiram a imunidade.

Veja mais: BBB19: Luisa Mell critica o apresentador Tiago Leifert após brincadeira sobre veganismo

A prova consiste em pagarem os cubos de acordo com as cores designadas para cada  carro, ganha a prova quem ficar até o final. Assim que o primeiro do grupo desistir todos estarão desclassificados. “Uma única desistência elimina o time inteiro… Quando sobrarem cinco, aí é cada um por si”, explica Thiago. Antes da prova os brothers tiveram uma rodada teste.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade