BBB19: “Eu assinei meu atestado de óbito”, diz Maycon após aceitar o cigarro de Gabriela

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (14), na festa A Todo Vapor do BBB19, Maycon chamou Carolina para conversar, e afirmou que assinou o seu atestado de óbito após aceitar o cigarro da sister Gabriela.

Leia também: BBB19: Paula brinca com Maycon: “Seu amigo foi embora e sua namorada não te quer”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É melhor você me falar isso depois”, pede Carolina após Maycon chamá-la para conversar. “Eu assinei o meu atestado de óbito”, declara o brother e a baiana fica pensativa: “Foi?”. “É que ela é uma pessoa boa, e eu não pedi, foi ela [Gabi] que me ofereceu”, explica o vendedor de queijos.

Carolina então aconselha: “Eu acho que você deve desencanar”. “Você acha?”, questiona Maycon ainda preocupado. “Tenho certeza”, responde a sister e Maycon começa a falar do Rodrigo: “Na hora que o Rodrigo dançou ali eu falei assim: ‘o cara é uma pessoa gente boa, não sei porque tudo ficou assim’. Logo depois, ele me chamou para dançar”.

Confira: BBB19: Maycon desabafa: “Estou me sentindo meio sem lugar”

Por fim, a baiana ri das suposições, volta a dançar deixando o brother sozinho. “E agora? O que eu faço? Falar com eles eu não posso. Será que eu estou errado? Posso estar errado”, Maycon acrescenta falando sozinho.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio