BBB19: “Ela coloca a Tereza”, Diego especula voto de Hana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego, Isabella, Gustavo e Carolina conversaram sobre o jogo, na manhã desta sexta-feira (25), no BBB19. Os brothers ficaram preocupados por não conseguirem a imunidade.

Leia também: BBB19: “A segunda mulher mais linda do mundo”, Maycon elogia Isabella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vendedor de cavalos acredita que se Hana tiver a oportunidade de vetar alguém novamente, dessa vez será ele. “Ontem eu tive a oportunidade e não consegui agarrar. Semana que vem, por exemplo, se ela tiver três vetos ela me tira”, falou.

Diego ainda acrescenta: “Porque a probabilidade do turma dela ganhar o Líder de novo é gigantesca, né?”. “Não tem nada a ver, a Prova do Lider é sorte!”, rebate Gustavo. “Essa semana depende tudo de hoje. Pelo que entendi ela coloca a Tereza”, completa Diego.

Confira: BBB19: O primeiro brother que sentar no balanço perderá 500 estalecas

“Quem você acha que te vetou?”, Gustavo questiona Carol

Carol, Gustavo e Tereza conversaram sobre a prova do líder na cozinha enquanto preparavam café, na manhã desta sexta-feira (25), no BBB19.

Três sisters Hana, Hariany e Paula tiveram o direito de vetar três pessoas da prova do líder,  e uma dessas pessoas vetadas foi a Carol. Gustavo ficou curioso para saber qual das três sisters vetou-a da prova.

“Quem você acha que te vetou?”, questionou Gustavo. Sem parar para pensar, Carolina dispara: “Hana”. “Na verdade, as meninas me chamaram, como te falei, dizendo que Tereza e Rodrigo foram por afinidade e eu por me acharem forte. Mas não sei”, explicou Carol.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais