BBB19: “Duvida que eu faça você falar eu te amo?” diz Maycon para Isabella

Publicado em 30/01/2019

O amor está começando a aparecer entre os brothers na casa do BBB19. Na tarde desta quarta-feira (30), Maycon e Isabella estava no jardim da casa, quando ele começou a se declarar para a loira. “Não existe data especial para te mandar um presente, todo dia é um presente ao seu lado”, disse o rapaz, logo depois eles se abraçaram e ficaram trocando carinho.

Leia também: “Nosso time na resistência é muito mais forte que o deles”, afirma Diego

Isabella brincou dizendo que o Maycon deve dizer isso para todas, mas logo em seguida, durante a música que tocava, eles começaram a cantar. “Dúvida que eu faça você falar eu te amo?”, Maycon desafiou Isabella, que ficou sorrindo com a fala do brother.

BBB19: Brothers fazem compras e Isabella fica de fora por não ter estalecas

Na manhã desta quarta-feira (30), os brothers fizeram compras da semana e Isabella ficou de fora do mercado por não ter estalecas suficiente, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Não precisamos combinar voto, mas temos que ser inteligentes”, aconselha Carolina

Após acumular punições, Isabella foi a primeira sister a ficar com saldo negativo, com – 500 estalecas. Entretanto, os brothers que tinham estalecas, tinham duas opções, podem fazer compras individuais, ou para a casa toda. Mas eles se organizaram para comprar o que faltava na casa.

Para fazer as compras, os participantes tiveram que fazer um sorteio para ver a ordem de compras no mercado. A ordem ficou: Gabriela, Rodrigo, Danrley, Hana, Diego, Hariany, Tereza, Paula, Maycon, Elana, Alan, Rízia, Carolina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade